terça-feira, 1 de maio de 2012

PMDB FAZ PRE CANDIDATO EM CASA DE TÁBUA.

Na festinha de lançameto do pre candidato mussum,o atual prefito falou que nunca perseguiu nem um dos seus funcionaris,agora meus amigos ai de casa de tábua mim respondão para os seguidores deste blog,por que segundo informações que eu tive,só ai em casa de tábua tem uma infermeira que foi transferida duas veses em menos de dois meses,e a lei diz que só pode ser feita a transferencia de um funcionario concurçado a cada 2,anos isso não e perseguição politica,e tem mais tambem e proibido por lei transferir um funcionario sem que o mesmo esteja de acordo e esse prefeito ai transferiu uma fucionaria contra a sua vontade e ainda pior ela foi transferida para um orgão estaduale segundo a lei municipal que ele mesmo regeu isso esta errado,e esse prefeito aida tem coragem de falar que não e perceguidor,a minha gente fiquei sabendo já nesta semana que o subrinho do prefeito junto com aogus vereadores esta maçacrando um morador ai de casa de tábua dizem ai nas Ruas que ate a internet da casa dele esta sendo vigiada com aparelhos para descobrir se e ele que esta postando coisas na internet,isso e o cumolu do absurdo,minha gente isto sem um mandado do juiz e inlegal,olha meu amigo ai de casa de tábua quero te pedir mil desculpas ok a minha intenção e abrir os olhos dos cidadões ai de casa de tábua,aminha intenção nunca foi prejudicar pessoas inocentes ok mim desculpe ok,e vocé tem direitos na justiça vocé pode proseçar o provedor ai por invasão de privacidade e tambem essas outras pessoas por defamação e calunias ok,faça valer os seus direitos,meu amigo não deixe barato e por deixar pessoas assim em punem que nos estamos vivendo em um brasil sem lei muitos acham mais facil deixar de lado doque procurar os seus direitos na justiça,não esquesam que nos vivemos em um pais livre um pais democratico,obrigado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário