domingo, 27 de maio de 2012

FRAUDE NO CONCURSSO DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS PARÁ.

Caros seguidores deste blog,e principalmente os moradores de casa de tábua,eu resebi uma ligação agora a noite e resouvi colocar esta noticia quentinha para vocés que si enteresão nas noticias deste blog,e tambem para mostrar para vocés mais uma covardia deste gestor que esta ai no poder,quero dizer a vocés que fez as prova do concursso,que este concursso e fraldulento e vou dizer como foi fraldado,para comessar os gabaritos já veio totalmete prenchidos e colocarão as pessoas para assinar em um espasso no cabessario,e o pior vem agora,segundo informações de aogumas pessoas que já estarião desconfiadas de que este concursso seria fraldado ficarão de alerta,e passarão estas informações e confirmarão que tem como provar estas informações,de que o atual agente administrativo e a codernadora do ospital e algumas outras pessoas,receberão o gabarito da prova com sinais para serem marcados corretamentes e assim serem aprovados nas primeiras vagas de suas areas do concursso,tambem foi observado que a senhora diretora do colegio jacinta pires fez a prova em apenas 25,minutos entregou e foi embora,sem contar que segundo as informações foi muito desorganizado os locais e regimentos das provas,sinseramente eu não sei como eles fazem as coisas erradas assim na cara de todo mundo e ninguem fala nada e nem faz nada para punir estas pessoas que só faz as coisas para prejudicar as pessoas,fazem estes tipos de coisas tais como,colocarão carros de som em varias cidades anuciando o concursso só ai já prejudica todas as pessoas do municipio pois cressi o numero de candidatos escritos tirando assim as pocibilidades das pessoas do municipio de passarem nas provas,e ainda fazem isso de dar os gabaritos marcados para os famosos pontas de dedos,e sem contar que fizerão uma grande arrecardassão de dinheiro emcima das escrições,agora eu pergunto onde esta a justiça que não faz nada,e porisso que a corrupição não acaba,por que e mais facil a justiça pegar uma pessoa assim como eu que joga todas as fracatuas e sujeiras destas pessoas em um veiculo de comunicação do que preder os corrupitos,isso quando eles não mandão matar a gente,eu posso ate morrer mais vou sempre mostrar a verdade,por que quem anda com a verdade anda com Deus,obrigado e vamos esperar e ver o resutado ok?

9 comentários:

  1. Sou contra esta gestao e esse concurso foi realmente fraudulento, mais seu texto esta cheio de erros de portugues... diminui sua credibilidade... e outra aponta varias inrregularidaddes sem provas... e isso é crime... se informe faça denuncias certas... a justiça só pune se for provocada com argumentos concretos... e nesse caso vc está sendo infeliz!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. meu amigo entes de falar de mim lembre-se do seu passado veja o seu erro ai no seu comentario seu otario,HOMILHAOÇÃO,KKKKKKKKKKKK,deixa de ser otario se eu estou falando e porque tem como provar,e si vc esta falando isso deve ser mais um dos que participou do esquema va plantar coquim no asfalto mane já te passou pela cabeça jumeto que vc tem que estes erros poderia ser uma estrateja para inganar os otarios como vc mane?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha estou caindo na sua brincadeira e voce caindo na minha armadilha, seu sem noção, não preciso de palavras de baixo calão para falar ou distinguir pessoa sem carater e moral como voce!, quanto mas voce posta suas barbaridades sem linguistica, mas voce se prejudica!, a justiça tarda mas não falha, e eu terei o orgulho em mostra tua cara na sarjeta,mas mesmo assim se precisa-res de mim, não virarei as costa, pode ser certeza assim como o governo atual lhe ajudou nas maiores dificudades de sua vida, eu sou prova disso, e se quiser posso lhe ajudar com um psiquiatra, continue postando seus agurmentos sem noção e conceito e que lhe trarão problemas no futuro com a justiça, e não pense que eu não sei quem é voce, estou so aguardando a hora certa para desmascarar sua cara! e abraços e tudo de bom para voce!

      Excluir
    2. obrigado mais tenho quase sertesa de que vc vai dar o bote no cara errado por que para comesso de conversa este governo nunca mim deu nada e só morei ai uns tempos não vou morar em um lugar que não tem uma energia que presta uma Saúde sucateada e uma pecima Educação,onde eu moro a energia não acaba e temos 6,medicos diario ok e que por veturas vevi atendendo os seus pacientes,e tome cuidado com um processo por defamação e calunia e faça bom aproveito do seu municipio,e se eu falo tanta coisa que não posso provar por que vc fica acessando o meu blog,e se eu falei palavras de baixo calão foi por que vc provocou ok,obrigado

      Excluir
  4. Valadares vc tem que trocar seu informante ele vai colocar vc em uma enroscada ‘’ há vc fala da prova dos outros mas eu aposto que vc ñ TV a coragem de presta nenhum concurso’’
    Falar e fácil mas provar ai q esta em pesa nisto ‘’Lucas moura ‘’

    ResponderExcluir
  5. CARO VALADARES PEQUENAS NOTICIAS,EU QUERIA MUITO QUE VOCÊ FALACE PARA ESSE POVO QUEM E VOCÊ,POR QUE EU ESTOU SÓFRENDO MUITAS PERSSEGUIÇÕES AQUI EM CASA DE TÁBUA POR CAUSA DESTE BLOG,MUITAS PESSOAS MIM APONTAM NAS RUAS E AQUELES QUE SE FALAVAM SER MEUS AMIGOS VIRARÃO AS COSTAS PARA MIM ATE FALAR QUE VAM TOMAR O MEU CARRO JÁ FALARÃO E POR CAUSA DISSO EM BREVE ALGUMAS PESSOAS DE CASA DE TÁBUA ESTARÃO RESEBENDO NOTIFICAÇÕES DOS MEUS ADEVOGADOS POR ESTAREM MIM DEFAMANDO NAS RUAS DE CASA DE TÁBUA SEM PROVAS DEFINITIVAS DAS COISAS,POR ISSO PESSO QUE VOCÊ FALE PARA ESTE POVO ANTES MESMO DE AVER COMPRICAÇÕES PARA ELES,EU SEI QUE TEM MUITAS COISAS ERRADAS MAIS FASSA COMO EU FALE NA CARA DELES,POR QUE COMIGO E ASSIM QUALQUER HORA QUE ELES QUISER OUVIR O QUE EU PENSSO DELES E SÓ ELES MIM PROCURAR QUE EU FALO O QUE EU SEI E PENSSO NA CARA DELES,POR QUE EU MEU AMIGO PARA TER MEDO DE FALAR A VERDADE PARA UM HOMEM ELE TEM QUE TER OS CUNHÃO APREGADOS NA TESTA,AI SIM VOU TER MEDO POIS ELE NÃO E BEM UM HUMANO,DESDE JÁ MUITO OBRIGADO E VAMOS VER AS COISAS DEREITO PARA PERSSEGUIR AS PESSOAS OK?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir