terça-feira, 8 de maio de 2012

BRINCANDO DE SAÚDE EM CASA DE TÁBUA.

Mais uma vez a inrrespoçabilidade vira ato de revolta entre algumais pessoas de casa de tábua,ao levar uma idoza de 72,anos de idade ao hospital de casa de tábua,o filho da idoza teve a maior desepção da sua vida quando a enfermeira que estava de platão não quis chamar o medico que estava em casa por ser em um domingo,a enfermeira que tambem e irmã da codernadora do postim e do hospital de casa de tábua,disse ao rapaz que não podia chamar o medico pois o propreo medico teria dito a ela que só era para chamar ele no caso de emergencia,que seria um caso de esfaquiamento,alguem baleado,ou acidentado com fraturas,agora cara,enfermeira eu te pergunto onde foi que vocé fez este cursso de enfermagem,por que ate onde eu sei uma idoza com diarreia e vomato,e muito mais perigoso levar o paciente a morte doque uma esfaquiado,pois um idozo com diarreia pode rapidamente se desiendratar e levalo a morte,a meus amigos mais uma mulher teve o seu parto em uma Ambulancia no caminho do hospital de santana do Araguaia,só não consigo enteder por que as mulheres continuão a ter seus partos nas Ambulancias tentando chegar aqui em santana,isso para mim só tem um nome,inrrespoçabilidade,negrigencia,e omição ao incapacitado de saúde,o doente ok,por que talvez vocé enfermeira chefe,e esses medicos não saibam o que e incapacitado,quero tambem dizer que tomem cuidado pois vocés correm o risco de ser proseçados por omião de sócorro ok pemsem nisso,e não fiquem pensando só no dinheiro e poder enquanto as pessoas morrem sem atendimento adequado,por que só olhar uma pessoa dar um comprimido e madar voltar para casa,isso não e tratamento,e simplesmente uma inganação,e abuzo de poder publico,e posso te garantir que isso e crime,mais sedo ou mais tarde a justiça chega,esperem e veram?

2 comentários:

  1. Valadares pois eu fui minto bem tratado pela enfermeira q/e irmã da coordenadora do posto meu sobrinho caiu de moto e teve apenas um corte no joelho e era um domingo ela chamo o Doutor para atender e era uma fratura leve.
    ‘’ você pode esta sendo mau informado ou o fator ela ser irmã da coordenadora serve para você fazer criticas’’

    MEU NOME E LUCAS MOURA,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo Lucas eu não estou criticando,estou falando o que realmente aconteseu ok,agora si vc puxa o saco de por algum motivo não tenho nada aver ok,só pesso a vc para verificar as coisas direito o fato dela ter foito isso ao seu sobrinho não siguifica que ela seija assim com todos,e eu falei de uma idoza de 72,anos tenho sertesa de que vc tem mãe penci nisso ok,obrigado?

      Excluir