sábado, 7 de abril de 2012

PROJETO DE ABITAÇÃO MINHA CASA MINHA MORTE.

Meus seguidores a aoguns dias o projeto das casas populares chamadas,de minha casa minha morte,fez a sua primeira vitima fatal uma criança de apenas 1,ano e meio de idade,mrreu afogada numa das foças que esta a ceu aberto a muito tempo servido de deposito de água e insetos e ate mesmo para o mosquito da dengue,alem de ofereser grande riscos para a população dali de perto tanto que já causou uma morte de um inosente,mais meus amigos com aquelas casas feitas naquele brejo só poderia terminar em trajedia e só ainda não morreu mais criaças ali por causa da invasão la esiste por informações 29,casas e 29,foças a ceu aberto e todas cheias de água já pessou nestas correrias de meninos atraz de pipas,isso chega a ser um desrrespeito com a população quando a prefeitura fais alguma coisa aqui em casa de tábua,e assim para por em riscos a população vocés ai de casa de tábua estão vendo ai a creche que comesou mais ate agora não terminou,sera por que minha gente se nos outros municipios já forão inalguradas só em casa de tábua que não terminou ainda,mais e assim mesmo com a sertesa da lei não funcinhonar eles estão tranquinlos,e quem sófre as consequensas são vocés moradores dai de casa de tábua,por que minha gente se esse povo ai consegui deixar um obra do governo federal para e por que aoguma coisa inrregular aconteseu desvio de verbas ou de material de construção,e enquanto isso o povo sófre a falta de orgãons publicos que já deverião estar funcionando e só deus sabe quando vai ser inalgurados,mais vai ser logo fasendo minhas as palavras do veriador estamos pertos das politicas esta chegando a hora de se resolver todos os poblemas para comprar o voto do povo,e poderem se eleger para continuar a não faser nada a não ser patrocinar festas e perseguir as pessoas,esta chegando a hora minha gente de dar o troco nestes ordinarios perseguidores corrupitos e ditadores,fiquei sabendo minha gente que estes ditadores esta proibindo os funcionorios publicos de faser compras em determinados mercados ai de casa de tábua,minha gente ate onde estes ditadores vão com estas perseguição dohentia isso e dohença eles não são donos de vocés minha gente,mais tambem não tiro a razõa de vocés para esse povo a lei não funciona eles fasem o que quer e qualquer coisa eles chamam a policia,e são poderosos com tanta coisa errada nos orgãos publicos a ser investigadas eles,vão atrais da policia federal,meus amigos de casa de tábua que usa os conputadores desta empresa ai perto do jakson,os usuarios estão tendo suas privacidades violadas,obrigado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário