segunda-feira, 23 de abril de 2012

CAMPANHA PULITICA INRREGULAR.

A campanha politica por parte dos pre candidatos e atuas veriadores da parte da gestão atual continua a fazer campanhas com as famosas bicicletas do governo federal,segundo informações neste domigo passado foi uma verdadeira corrida a pega das bicicletas,na entrega pre candidatos e veriadores entregavam a bicicleta e pedia o voto do cidadão isso não estava sendo feito diretamente mais estavam fazendo de tudo para que o cidadão que adiqueril a bicicleta que teria que votar neles,agora minha gente eu pergunto a onde esta a democracia deste pais ate quando estes ditadores vão continuar com essa pouca vergonha de querer obrigar o cidadão a votar em quem eles querem meus amigos o voto e livre fassa valer o seu voto,por que chegou a hora de escolher um governante e sua escolha só tem dois resutados,um governante democratico ou um governante ditador como o de vocés ai de,SANTA MARIA DAS BARREIRA PARÁ,vamos meus amigos fazer a coisa serta desta veis para que saia esses ditadores para que possa voltar para casa os que forão escorraçados por perceguição politica por parte destes DITADORES,meus amigos chegou a hora de fazer valer os seus DIREITOS,como cidadões deste municipio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário