quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DITADOR PERCEGUI E FECHA CERAMICA EM SANTA MARIA.

Meus amigos quando falo a vocês que este prefeito que ai esta e perceguidor,e ditador não estou falando mentiras e nem levantando falço testemunho a ele estou falando a verdade coisa que possamos provar com documentos,fotos e muitas outras coisas como testemunhas das perceguições feitas por este prefeito que tem a coragem de falar para as proprias pessoas que um dia ele perceguil que e um cara do bem e que no governo do mussum vai ser diferente,agora meus amigos eu lis faço um pergunta por que etão ele não fez e agora o mussum vai fazer queiço minha gente só os fracos para acreditar numa barbaridades desta si chegace do mussum ganhar quem vai governar e o propio prefeito quer a prova do que eu estou falando va la em Redenção e veja nas protagens dos carros quem e que manda,meus amigos veja agora o que vaz um prefeito DITADOR,em um municipio sem lei,obrigado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário