domingo, 4 de março de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS OU PISTELEIROS DE FAZENDEIROS,

A mais de 15.dias que a policia civil e militares dezocupou a fazenda do pecuarista e emprezario sabino e os pistoleiros zé paulo e o camilão a inda continua a fazer a vigilha das proximidades da fazenda dia e noite e tome cuidado pessoal por que a noite eles estão fortemente armados.por que a fazenda e toda titulada  por que o senhor dinho santos titulou para o pecuarista sabino.falo isso caro dinho por que nesta região toda aqui de casa de tábua só esiste uma fazenda que tem tito definitivo quer saber qual e uma que era de um fiscal da fazenda.procure si informa para sair mentindi para ser postado em um blogger de carater como o do otavio araujo preste atenção bába ovo.e cade a pesquisa que vocé ajudou faser eu já tenho os verdadeiros resutados e si ate o final da semana vocés não divulgarem eu vou colocar no blog.ok? MEU NOME E MARCOS BRITO VALADARES.e estou aqui para falar a verdade fassa o mesmo macho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário