terça-feira, 14 de agosto de 2012

REUNIÃO DO DESESPEIRO.

Olha ai minha gente e ainda diz que esta apoiando o candidato dele o mussum eu sempre falei que o mussum esta só nessa só ele e alguns funcionarios otarios que não tem visão e os puxa sacos que pença que se ele mussum ganhar vai dar alguma coisa pra eles,estão nessa sem perceber que o mussum e 1,000,vezes pior doque o prefeito

Jader Barbalho se contradiz em Casa de Tábua

Barbalho durante discurso em Casa de Tábua?

No encontro político ocorrido no distrito de Casa de Tábua, o senador Jader Barbalho recebeu do prefeito de Santa Maria das Barreiras, fotos de pontes existentes na BR 158, no trecho que liga Redenção ao distrito de Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras, que estão em péssimas condições de trafegabilidade e oferecendo risco a vida da população.
Jader Barbalho disse que irá buscar uma solução para o caso. No entanto, o senador esqueceu que foi ele mesmo que colocou essas pontes que são verdadeiras armadilhas, quando ganhou as pontes de ferro dos Estados Unidos, usadas na Guerra do Golfo. O governo dos Estados Unidos doou as pontes de ferro aos países pobres, e o Brasil foi contemplado, e como o sul do Pará era ainda mais pobre, recebeu a maldita doação.

O caminhoneiro e pioneiro na região, Joaquim dos Santos Moura, disse que Jader Barbalho se gaba de ter trazido a energia elétrica e de ter feito asfaltado a PA150. “Na verdade Jader Barbalho trouxe a energia elétrica mais cara do Brasil e ainda sem qualidade, algo que estamos vivenciando hoje, e o asfalto da PA 150 não durou dois anos. Os outros governos é que vêm tentando recuperá-lo, e depois transferiu o problema para o governo federal, quando a rodovia foi federalizada no ano passado”, disse Joaquim, mostrando que é grande conhecedor da região e das coisas políticas.que ai esta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário